sexta-feira, 18 de abril de 2008

A ULTIMA FRASE

Pesquisa encomendada por São Pedro revelou as 29 frases mais faladas antes de morrer. Confira.

01 - corte o fio vermelho! Eu tenho certeza!
02 - pode subir que agüenta mais um.
03 - o que acontece se eu apertar este botão.
04 - vou acender um fósforo...
05 - não toque em nada.
06 - esse vai passar perto!
07 - deixa comigo...
08 - não puxe o pino!
09 - É uma cirurgia simples...
10 - você não é homem para fazer isso!
11 - ahhh! O que não mata engorda!
12 - que isso, cara? Eu sou só o encanador...
13 - vou te denunciar!
14 - pode falar doutor: vou sobreviver?
15 - este avião esta descendo muito rápido!
16 - agora só falta um...
17 - buraco? Que buraco?
18 - atchim! (dentro do armário)
19 - vai que da!
20 - por ai não! Por que aqui é bem mais rápido...
21 - não se preocupe, eu sei nadar...
22 - posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
23 - ou vai ou racha!
24 - relaxa... é nois!
25 - fique calmo, vai acabar tudo bem!
26 - não vem vindo carro, não, pode ir...
27 - não é nada disso que você esta pensando; a gente pode explicar tudo!
28 - atira, atira, quero ver se você é homem!
29 - tudo bem!, mulher... eu deixo você dirigir!!!

Nenhum comentário: